quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

The Spell From the Moon

Hey, you! Yeah, you from some other country than Portugal. Are you into Metal? Do you like bands like Cradle Of Filth, Dimmu Borgir,Paradise Lost and what not?
Ever heard about Moonspell? You should. It´s a great Portuguese doom metal band, known all over the world.
Check them out down here :)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

WHYYYYY?

Porque é que não há mais filmes com a qualidade deste "mero" trailer de jogo de vídeo? Se pelo menos a saga Resident Evil no cinema se aproximasse disto....

Come to me

Só porque gosto bastante e me fez lembrar Fringe.
Lacuna Coil, "Trip the Darkness," do novíssimo Dark Adrenaline.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fevereiro - Mês Horrível

E não é só por estar "um frio do cu da Sibéria", como diriam os Gato Fedorento.
O mundo cultural não gira apenas em torno de Lisboa e Porto, e prova disso é a iniciativa da Casa da Cultura - Bedeteca de Beja "Fevereiro - Mês Horrível."
A partir de hoje, 1 de fevereiro, até ao final do mês terá lugar em Beja uma série de atividades em torno do terror, mais centradas na BD, como seria de esperar, mas também com incursões no cinema, por exemplo. Podem visitar aqui a página do FaceBook da iniciativa, com a programação detalhada. Se puderem, não faltem.

Old Geezers' Last Stand

Nem só de tripas vive o geek, embora o que se segue tenha o seu quê de sobrenatural. O que também conta para alguma coisa :)
Sunshine Girl é uma curta/vídeo musical coreana, realizada por Yoon Jung Wook para a banda The Baits. Nela conta-se a história de uma jovem que morreu a caminho de um concerto. 70 anos depois, a rapariga aparece aos elementos já idosos dessa banda, que têm a oportunidade de atuar finalmente para a fã. A animação é excelente, e a música até se ouve bastante bem.
Esta curta venceu o Prémio Excelência 2010 do Festival Internacional de Animação e Cartoon de Seul.
Tocante? Decrépito? Talvez, como eu, fiquem divididos, mas prefiro ver uma mensagem de esperança, que nos diz que a vida só acaba quando chega mesmo ao fim. Há sempre tempo para mais um espetáculo...

SUNSHINE GIRL from yamamba on Vimeo.